O espectáculo pirotécnico consiste na utilização de artigos pirotécnicos com efeitos e cores variadas sincronizados em direcção e altura.

Este tipo de espectáculos permite a elaboração de quadros de diversas tonalidades e efeitos que promovem ritmo e coreografia incessantes.

O espectáculo piromusical consiste no perfeito sincronismo entre a música e o fogo de artifício.

Este tipo de espectáculo permite a combinação de artigos pirotécnicos de efeitos e cores diversas com os compassos de uma melodia, adequando-se cada um à mesma.

.be">
.be

 

Este tipo de espetáculo é utilizado nas tradicionais Romarias. Os artigos pirotécnicos utilizados neste tipo de espetáculos, como sejam os tradicionais foguetes ou as balonas de tiros, são de fabrico próprio e assentam essencialmente na sonorização de alvoradas, descargas e acompanhamentos de Procissão.

 

 

Os artigos pirotécnicos utilizados para este efeito têm determinado tipo de características que permitem o seu uso em ambientes interiores ou exteriores e que se adequam ao tipo de evento em si. Estes artigos destinam-se por isso a eventos mais particulares tais como encenações teatrais, coreografias em palco e em recintos.

O espectáculo multimédia consiste na combinação de fogo de artifício com efeitos audiovisuais como por exemplo, laser, som, projecção de imagem, luz e água que promovem sensações únicas para quem os observa.

Este tipo de espectáculo revela-nos quadros cheios de ritmo, cores, efeitos pirotécnicos e imagens convenientemente programados e controlados.